Começam a ser vendidos pela internet, a partir de segunda-feira (07), os ingressos para a futura atração turística de Belo Horizonte, a tirolesa do Mirante do Mangabeiras. Instalada entre o observatório e o Parque das Mangabeiras, a maior tirolesa de Minas (com 800 metros de extensão) deve ser inaugurada no dia 4 de dezembro.

A pré-venda de ingressos será aberta no próximo dia 7 no site TirolesaBH. Os preços variam conforme o dia escolhido para a descida radical. De segundas às quinta-feiras será R$ 40. Nas sexta-feiras, sábados e domingos: R$ 50. A tirolesa vai funcionar todos os dias, das 10h às 18h.

O usuário do brinquedo a 70 metros do chão terá uma vista panorâmica e privilegiada da capital enquanto desce do mirante até a Praça de Esportes, dentro do parque. A velocidade da descida pode chegar a 100 km/h. A atração é destinada a adultos e crianças acima dos 5 anos.

Leia mais aqui.

 

Fonte: BAND. Tirolesa do mirante será inaugurada em dezembro. Disponível em: <https://goo.gl/tobndo>. Acesso em: 04 nov. 2016.